Fio de alta tensão caído ao chão mata boi em Castelo do Piauí

A empresa Equatorial Energia foi comunicada do ocorrido e já fez o reparo do poste.

Boi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um boi morreu eletrocutado após ser atingido por um fio de alta tensão na comunidade de Santo Antônio da Estação, zona Rural do município de Castelo do Piauí. Conforme o relato do dono do animal, um acidente provocado por maquinários de uma empresa que está realizando obras nos trilhos da Transnordestina teria ocasionado a queda de um poste que sustentava o fio elétrico. O caso ocorreu na última quinta-feira (17).

Em entrevista para a Web TV Castelo, o produtor rural Eldo Lima afirmou que o condutor de uma máquina pesada fez uma manobra que acabou derrubando um poste em uma estrada próxima à linha férrea de Santo Antônio da Estação.

Boi morre eletrocutado em Castelo do Piauí (Foto: reprodução)O objeto interditou uma via da estrada, porém, o gado de Eldo Lima tentou passar pelo trajeto. Um boi acabou morrendo eletrocutado e outro animal ficou ferido.

"Não teve o que fazer, os gados já tinham o costume de trafegar diariamente pela estrada e dois foram atingidos, apenas um morreu” disse o proprietário dos animais.

A empresa Equatorial foi comunicada do ocorrido e já fez o reparo do poste, liberando assim a estrada que da acesso a varias comunidades daquela região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES