Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Firmino faz desabafo: "Como prefeito me sinto absolutamente frustrado"

O gestor declarou que muitas pessoas estão descumprindo o pedido e saindo de suas casas.

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Na noite de quarta-feira (01/04), o prefeito Firmino Filho usou o seu perfil no Twitter para desabafar e criticar a alta presença de pessoas nas ruas de Teresina, desobedecendo assim, o isolamento social. O gestor se mostrou frustrado com o comportamento das pessoas e declarou que não vai demorar o momento de grandes arrependimentos.

"Acho importante algumas considerações nesse momento. A primeira é: ainda estamos caminhando no escuro no que se refere a situação do novo coronavírus em Teresina. Não sabemos como ele está se comportando, nem o nível de comprometimento das infecções por aqui. Os testes que temos demoram uma semana para ficarem prontos e o número de infectados certamente vem aumentando muito mais do que conseguimos notificar a cada dia. Essa semana devemos receber os testes rápidos, mas ainda em pouca quantidade. É infundado esse comportamento despreocupado de grande parte da nossa população, que insiste em não ficar em casa. É muito triste ver que muita gente espera a catástrofe acontecer", declarou ele.

Firmino declarou ainda que o descompromisso de parte da população em sair de casa será pago com a vida de muitas pessoas. "Eu, como prefeito e como cidadão, me sinto absolutamente frustrado em tentar tudo que está ao nosso alcance para proteger as pessoas e ver que grande parte continua saindo de casa, inclusive para amenidades. Sinto em dizer que não vai demorar o momento de grandes arrependimentos. Esse descompromisso será pago com a vida de muitas pessoas. Muitos nossos conhecidos e familiares.

Pra finalizar seu desabafo, Firmino pediu novamente para que as pessoas fiquem em casa e garantiu que o Governador Wellington Dias vai ajudar com a Polícia Militar para intensificar as fiscalizações.

"Fica aqui meu apelo novamente. Como prefeito, mas principalmente como pai, marido, filho...como teresinense. Fiquem em casa! A partir de amanhã, a Polícia Militar do Piauí reforça a fiscalização da Guarda Municipal em todas as regiões de Teresina. Aproveito para agradecer o apoio do governador Wellington Dias, nesse sentido".


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar