Firmino Filho anuncia mais dois nomes do secretariado

Já são nove os novos membros anunciados pelo prefeito

O prefeito Firmino Filho anunciou outros dois membros da sua futura equipe de Governo. O atual superintendente da SDU Centro Norte, João Pádua, assumirá o comando da SDU Leste, e o secretário executivo de Planejamento, José João Braga, o substituirá, ficando a frente da SDU Centro Norte. Com esses, já são nove, os nomes confirmados pelo prefeito.

O prefeito destacou que os dois nomes já estão integrados com a equipe e desenvolvendo um bom trabalho a frente das suas pastas.

“O Joãozinho vem fazendo um grande serviço na SDU Centro Norte e estamos fazendo esse remanejamento. É importante porque conhece a cidade como um todo. E o José João está a frente de projetos importantes na Secretaria de Planejamento, responsável pela captação de recursos. Com certeza irá fazer um bom trabalho na região Norte”, comentou.

Prefeito Firmino Filho (Crédito: Reprodução)
Prefeito Firmino Filho (Crédito: Reprodução)

João Pádua disse que foi surpreendido com o convite do prefeito, mas que aceita a missão.

“Levarei a minha experiência e a dedicação que tive na SDU Centro Norte para a SDU Leste, dando continuidade a um trabalho que já vem sendo feito pelo Canindé e sua equipe”, pontuou. José João já ocupou a SDU Centro Norte, na gestão do ex-prefeito Silvio Mendes.

Com o anúncio, o prefeito dá continuidade ao perfil técnico que ressaltou que seria predominante em sua gestão. Além dos dois nomes, o prefeito Firmino Filho já anunciou Kléber Montezuma, para a Secretaria Municipal de Educação, Washington Bonfim, para a Secretaria de Planejamento, Fernando Said, para a Secretaria de Comunicação, Jalisson Hidd, para a Secretaria de Finanças, Charles da Silveira, para a Secretaria de Governo, Paulo Lopes, para a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul, Manoel de Moura Neto, para a Secretaria de Administração. Os demais nomes deverão ser anunciados nos próximos dias.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com