Firmino Filho participa do lançamento da Caminhada da Fraternidade

O evento acontecerá no dia 11 de junho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Firmino Filho participou na terça-feira (14), no Centro Pastoral Paulo VI, do lançamento da 22ª Caminhada da Fraternidade. O evento promovido anualmente pela Ação Social Arquidiocesana (ASA) acontecerá no dia 11 de junho com expectativa de público recorde.

“A solidariedade e a fraternidade já fazem parte da cultura do povo de Teresina. Vamos fazer uma grande caminhada e manifestar também o nosso desejo de que a paz alcance a todos”, afirmou o prefeito Firmino Filho ao destacar a importância da Caminhada da Fraternidade para a cidade.

O presidente da ASA e coordenador da caminhada, monsenhor Tony Batista, exortou a todos a participarem do evento que terá como ´ponto de partida o adro da Igreja de São Benedito, seguindo pelas avenidas Frei Serafim, João XXIII e Nossa Senhora de Fátima até o campus da Universidade Federal do Piauí. A caminhada deste ano tem como tema “Somos da Paz”.

“Estamos nos transformando numa sociedade medrosa em razão da violência nos seus mais diversos aspectos. Queremos construir uma cultura de paz. Queremos seguir Jesus, o Senhor da Paz”, disse Tony Batista.

A Caminhada é uma iniciativa que beneficia várias instituições como o Lar da Fraternidade, Lar de Misericórdia, Casa Frederico Ozanan, Casa São José, Fundação Maria Carvalho, Maria Imaculada, dentre outros projetos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES