Firmino investe em asfaltamento e reforço de abastecimento em THE

O prefeito Firmino Filho visitou obras na zona rural Norte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Firmino Filho visitou obras de melhoramento na zona rural Norte de Teresina. Além de asfaltamento, a Prefeitura tem investido na execução de obras de reforço do sistema de abastecimento de água.

Uma das mais importantes obras visitadas foi o asfaltamento da estrada da Boa Hora, que liga os povoados Santa Helena à Boa Hora, passando pelo Mato Pasto. “Essa é uma região que só cresce, e com certeza esse asfaltamento dará uma nova vida ao povoado. É uma ligação importante para facilitar o acesso às empresas e indústrias da região, como a Crown”, explica Firmino Filho.

A obra, que deverá ser entregue em 30 dias, tem sido dificultada pelas chuvas do inverno. “Esperamos finalizar o revestimento primário dessa estrada tão importante”, destacou o superintendente de Desenvolvimento Rural de Teresina, Paulo Lopes. Ao todo serão 4,5 quilômetros asfaltados, resultando em um investimento de cerca de R$1,8 milhão. Além disso, a SDR está recuperando estradas na zona rural com patrolamento e recuperação do revestimento primário.

Segundo Vera Lúcia, presidente da Associação de Moradores do Povoado Boa Hora, a obra é um presente que a população recebeu. “Há mais de 10 anos reivindicamos essa estrada asfaltada, ela irá beneficiar mais de 600 pessoas que moram no povoado”, comemorou Vera Lúcia.

Para garantir o abastecimento de água, a Prefeitura instalou também reforços para o sistema de abastecimento. “O problema da água é muito sério aqui no povoado Boa Hora, por isso estamos investindo em obras para sanar a situação, tanto no Boa Hora, como no povoado Esperança e Cajazeiras”, explicou Firmino.

“No futuro acreditamos que aqui se tornará um importante núcleo urbano para a cidade”, finalizou o gestor municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES