Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Firmino lamenta morte de enfermeira vítima da Covid-19 em Teresina

Ela não tinha nenhuma comorbidade.

Compartilhe

A enfermeira e ex-diretora de enfermagem do Hospital do Promorar, Lucimar Campos, de 68 anos, morreu vítima do novo coronavírus na manhã deste sábado (08) em Teresina. 

O prefeito Firmino Filho usou as redes sociais para lamentar a morte da profissional. "O sorriso franco era uma das grandes características da enfermeira Lucimar Campos. Trabalhou durante muitos anos na Fundação Municipal de Saúde, onde também foi diretora de enfermagem do Hospital do Promorar." escreveu o prefeito da capital.







Ver essa foto no Instagram









O sorriso franco era uma das grandes características da enfermeira Lucimar Campos. Trabalhou durante muitos anos na Fundação Municipal de Saúde, onde também foi diretora de enfermagem do Hospital do Promorar. Há algum tempo ela se dedicava a uma nova paixão: a gastronomia. Aos 68 anos vivia essa novidade cheia de aprendizados e descobertas. Infelizmente ela foi contaminada pelo novo coronavírus e faleceu nesse sábado. Não tinha nenhuma comorbidade. Deixa filhos, netos, amigos e muitos sonhos para realizar. Meu abraço de solidariedade a todos e meu pedido para cada um de vocês. Não subestimem essa doença. A qualquer momento ela pode nos tirar aquilo de mais importante em nossas vidas.

Uma publicação compartilhada por  Firmino Filho (@firminosfilho) em



Na publicação, Firmino Filho informou que atualmente Lucimar Campos se dedicava a uma nova paixão, a gastronomia. Ela não tinha nenhuma comorbidade.

"Infelizmente ela foi contaminada pelo novo coronavírus e faleceu nesse sábado. Não tinha nenhuma comorbidade. Deixa filhos, netos, amigos e muitos sonhos para realizar. Meu abraço de solidariedade a todos e meu pedido para cada um de vocês. Não subestimem essa doença. A qualquer momento ela pode nos tirar aquilo de mais importante em nossas vidas." disse Firmino." disse Firmino.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar