Firmino lamenta morte de enfermeira vítima da Covid-19 em Teresina

Ela não tinha nenhuma comorbidade.

Lucimar Campos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A enfermeira e ex-diretora de enfermagem do Hospital do Promorar, Lucimar Campos, de 68 anos, morreu vítima do novo coronavírus na manhã deste sábado (08) em Teresina. 

O prefeito Firmino Filho usou as redes sociais para lamentar a morte da profissional. "O sorriso franco era uma das grandes características da enfermeira Lucimar Campos. Trabalhou durante muitos anos na Fundação Municipal de Saúde, onde também foi diretora de enfermagem do Hospital do Promorar." escreveu o prefeito da capital.

Na publicação, Firmino Filho informou que atualmente Lucimar Campos se dedicava a uma nova paixão, a gastronomia. Ela não tinha nenhuma comorbidade.

"Infelizmente ela foi contaminada pelo novo coronavírus e faleceu nesse sábado. Não tinha nenhuma comorbidade. Deixa filhos, netos, amigos e muitos sonhos para realizar. Meu abraço de solidariedade a todos e meu pedido para cada um de vocês. Não subestimem essa doença. A qualquer momento ela pode nos tirar aquilo de mais importante em nossas vidas." disse Firmino." disse Firmino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES