Fiscalização encontra aglomeração em bares e restaurantes em Teresina

Foram 42 estabelecimentos vistoriados e o que se viu em alguns foi aglomeração, falta do uso de máscaras e mesas muito próximas

Fiscalização encontrou irregularidades em bares e restaurantes | Divulgação Vigilância Sanitária
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As medidas foram relaxadas, mas o cuidado continua. E foi só dá uma volta no primeiro fim de semana que os bares e restaurantes ficaram abertas até um pouco mais tarde, 23h, para encontrar irregularidades na noite.

A Vigilância Sanitária que fiscalizou e contou com o apoio e cumprimento das normas pela Polícia Militar chegou a encontrar muitas irregularidades.

Dos 42 estabelecimentos vistoriados, dois sofreram autuação e um teve notificação. Esse último por descumprimento às medidas sanitárias.

Foram observadas todas as normas e o cumprimento das mesmas. E o que se viu na noite durante a fiscalização em bares e restaurantes foram pessoas sem o uso da máscara, que é medida de proteção e exigida em todos as locais.

Também chamou atenção da fiscalização o descumprimento do distanciamento entre as mesas em bares e restaurantes, além de aglomeração.

Fiscalização segue pelos fins de semana para constatar se há irregularidades/Vigilância Sanitária

As informações constam em detalhes no relatório realizado pelo major Fredson, que esteve a frente da operação pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira(14).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES