Fisiculturista de 34 anos passa mal e morre após sofrer infarto fulminante

Segundo o pai de Elidir Júnior, o filho era saudável, mas acredita que o fato de tomar medicações por conta dos treinos pode ter influenciado.

Eleidir Pereira Wolter Júnior | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fisiculturista, de 34 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (26) após sofrer um infarto fulminante dentro de sua casa no bairro Manoel Julião, em Rio Branco, no Acre. Na ocasião, Eleidir Pereira Wolter Júnior estava ao lado da esposa, quando passou mal.

Segundo o pai de Elidir Júnior, o filho era saudável, mas acredita que o fato de tomar medicações por conta dos treinos pode ter influenciado. O fisiculturista chegou a pesar 150 quilos e, há cerca de 10 anos, começou a fazer academia e não parou mais. Frequentemente, ele compartilhava sua vida nas redes sociais, onde era conhecido como ‘Tubarão’.

“Durante a madrugada desta terça, por volta das 3h, ele teve um infarto fulminante. Não tinha problemas de saúde, era muito sadio, fazia exames. Foi uma fatalidade, ele era muito jovem. Mas, acredito que forçava demais o corpo, ele tomava aqueles suplementos, não sei se foi feita coleta do sangue dele, vou inclusive perguntar para a funerária para sabermos depois”, disse Wolter.

Eleidir Pereira Wolter Júnior | FOTO: Redes Sociais

O atleta era casado, cursava educação física. A esposa de Eleidir, que é técnica em enfermagem, ainda prestou os primeiros socorros, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, mas quando a equipe chegou, ele já estava sem vida. 

“Ela disse que ele foi dormir e deu um suspiro mais alto, ela estranhou, chamou por ele e ele não respondeu. Acendeu a luz do quarto e viu que ele estava revirando os olhos. Como ela é técnica de enfermagem, deu massagem, mas ele infelizmente não resistiu. Ela chamou o Samu, mas apenas atestaram o óbito”, explicou o pai do fisiculturista.

O velório de Eleidir Pereira Wolter Júnior ocorreu na capela São João Batista e o sepultamento no Cemitério São João Batista. O atleta saiu da obesidade e foi campeão no terceiro campeonato acreano de fisiculturismo, na categoria acima de 90 quilos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES