Fisiculturista retira família de apartamento em chamas e morre ao tentar salvar cão

O estudante de educação física e fisiculturista conseguiu salvar sua esposa e filha e o cachorro da família, mas faleceu dentro do apartamento.

Apartamento em chamas na madrugada do último sábado (29) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trágico incêndio atingiu o apartamento de uma família no bairro do Anil, Zona Oeste do Rio de Janeiro, resultando na morte de Hugo Sérgio, um jovem de 30 anos. O fato aconteceu na madrugada de sábado (29), quando o estudante de educação física e fisiculturista, tentou salvar sua esposa e filha e o cachorro da família. 

De acordo com relatos de testemunhas, ao perceber o fogo se alastrando pelo imóvel, Hugo correu para resgatar a mulher e a criança. Após conseguir retirar ambas em segurança, ele voltou para salvar o cachorro da família, mas acabou ficando preso dentro do apartamento em chamas. Infelizmente, Hugo não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu na tentativa de salvar o animal de estimação.

Apartamento em chamas na madrugada do último sábado (29) | FOTO: Reprodução

As causas do incêndio estão sendo investigadas pela Polícia Civil, com a suspeita de que um curto-circuito em uma televisão possa ter sido o fator desencadeante. A esposa de Hugo Sérgio recebeu alta após o ocorrido, no entanto, a filha do casal, que teve 70% do corpo queimado, encontra-se internada em estado grave no Hospital Lourenço Jorge, localizado na Barra da Tijuca. O cachorro da família, felizmente, sobreviveu ao incidente.

O corpo de Hugo foi sepultado na tarde de sábado (29), no Cemitério de Inhaúma, e o momento de despedida contou com a presença de parentes e amigos, que o descreveram como um verdadeiro herói por ter corajosamente salvado sua família das chamas. Apesar do abalo emocional, a esposa de Hugo Sérgio esteve presente no enterro para prestar suas últimas homenagens ao marido.

Nas redes sociais, Hugo compartilhava com orgulho sua jornada no mundo do fisiculturismo, exibindo o corpo em forma, sua rotina de treinos e sua paixão pela família. A tragédia comoveu a todos que conheciam e admiravam o jovem estudante de educação física.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES