Fisiculturista transmite ao vivo assassinato da ex-mulher nas redes sociais

Cerca de 12 mil pessoas acompanharam o vídeo mesmo com o anúncio do fisiculturista de que cometeria o crime

Nermin Sulejmanović matou mais duas pessoas durante fuga | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fisiculturista bósnio Nermin Sulejmanović chocou o mundo ao transmitir ao vivo, na sexta-feira (11), o assassinato de sua ex-esposa pelo Instagram. Durante sua fuga, ele também tirou a vida de mais duas pessoas antes de cometer suicídio.  

O crime aconteceu na cidade de Gradačac, situada na Bósnia-Herzegovina, e provocou um choque em todo o país. No início do vídeo, o homem fez um anúncio sobre a sua intenção de cometer o crime e foi seguido ao vivo por aproximadamente 12 mil espectadores.

Nermin revelou sua intenção após ter sido denunciado por violência doméstica pela ex-esposa, que é mãe do filho deles. Ele disparou um tiro na cabeça da vítima, que já estava muito machucada, e abandonou a criança na residência aos prantos. “Alguém venha buscá-la”, disse. 

Enquanto estava sendo perseguido pelas autoridades, o indivíduo ainda gravou mais dois vídeos. Durante sua tentativa de fuga, ele tirou a vida de outras duas pessoas e deixou um policial e uma mulher feridos. A rede social teria demorado para retirar as publicações do ar. 

Nermin Nikšić, primeiro-ministro do país, se pronunciou após o crime: “Não tenho palavras para descrever o que aconteceu hoje em Gradacac.”

Segundo o New York Post,  Nermin Sulejmanović estaria envolvido com gangues e já havia sido condenado anteriormente por atos de violência e tráfico de drogas. Os promotores locais alertaram que indivíduos que tenham feito comentários de apoio às ações do homem durante a transmissão ao vivo podem ser sujeitos a acusações legais.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES