Fisiculturista zomba de mulher 'acima do peso' na web e é criticada

Ela postou na web foto de mulher desconhecida na esteira com ironia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fisiculturista Diana Andrews, que vive em Londres, no Reino Unido, foi duramente criticada após compartilhar a foto de uma mulher desconhecida no Snapchat. Ela publicou a imagem da mulher na esteira e escreveu ironicamente dizendo que ela estaria fazendo um pedido de hambúrguer enquanto malhava.

As fotos viralizaram na internet e repercutiram negativamente nas redes sociais causando mais revolta pelo fato de alguns seguidores levantarem a questão da moça estar "acima do peso".

Ninguém gostou da associação do corpo da mulher com os hambúrgeres e tacharam a atitutde da fisiculturista como deboche e bullying chegando a comentar em suas fotos e xingando-a.

Diana é atleta profissional e faz sucessos com duas fotos saradas na web. Ela teve que bloquear seu Instagran devido os internautas ficarem furiosos. Eles ainda acusaram a fisiculturista de desencorajar as pessoas que tentam perder peso. Um usuário chegou a comentar: "É por isso que a maioria das pessoas odeia malhar em público".

Devido a grande repercusão, a fisiculturista pediu desculpas aos seus quase 18 mil seguidores. "Eu percebi que errei ao fazer essa piada tola. Não era minha intenção envergonhar, ferir ou desrespeitar ninguém", escreveu tentando amenizar a polêmica e insistindo que a brincadeira era, na verdade, pelo fato da moça usar o telefone enaquanto andava na esteira.

Mas, não teve jeito e Diana continou sendo criticada na web e muitas mulheres classificaram a atitude dela como "repugnante" e "vergonhosa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES