Fisioterapeuta morre em acidente de moto na BR-343 em Teresina

O acidente ocorreu na avenida João XXIII, BR-343, em Teresina.

Um homem identificado como Danyllo Carvalho de Lima morreu em um acidente de trânsito ocorrido na avenida João XXIII, BR-343, na zona Leste de Teresina. A vítima, que segundo informações trabalhava como fisioterapeuta em um hospital da capital, foi vítima de um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira, dia 21. 

De acordo com as primeiras informações, Danyllo seguia pela Av. João XXIII  em sua motocicleta, placa e modelo ainda não identificados, quando, de repente, perdeu o controle do veículo, caiu na pista, não resistiu e morreu. Há informações de que o fisioterapeuta teria cochilado.

O acidente ocorreu durante a madrugada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que a vítima não fazia uso do capacete, o que pode ter provocado ou agravado a situação de Danyllo. 

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda repentina. "Que Deus te receba de braços abertos e Jesus conforte a tua família!", publicou uma. "Caramba! Que noticia! Que Deus te receba, anjinho!! Dizer adeus, é complicado sim, e nada se perderá dentro do coração de cada pessoa que conhecia você, isso é certo! Aos familiares, meus sentimentos", escreveu uma outra.

Danyllo Carvalho de Lima (Crédito: Reprodução)
Danyllo Carvalho de Lima (Crédito: Reprodução)
 Danyllo Carvalho de Lima  (Crédito: Reprodução)
Danyllo Carvalho de Lima (Crédito: Reprodução)




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com