Fisioterapeuta de Sarah Menezes morre em acidente na PI-130 em Nazária

Diego Miranda Mota era atual fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Parabadminton e também atendia Sarah Menezes

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio, sendo um Voyage e um Fiat Uno, causou a morte do fisioterapeuta Diego Miranda Mota, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), na rodovia PI-130, no povoado  Bom Futuro, no município de Nazária (31 km de Teresina). O fisioterapeuta era natural de Matões, no Maranhão.

Diego Miranda morreu em grave acidente na PI-130

Segundo testemunhas, o Voyage que ia sentido Teresina/Palmeirais, perdeu o controle e colidiu no automóvel Uno, que pertence a Prefeitura Municipal de Parnarama (MA). 

Diego Miranda atuava no segmento esportivo. Atualmente era profissional da Confederação Brasileira de Parabadminton e também atendia grandes atletas nacionais, como a judoca campeã olímpica Sarah Menezes, que também era sua amiga pessoal.

Outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram levados para atendimento médico pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O local vai passar por perícia e o laudo técnico deve apontar a real causa do acidente.

Diego Mora era fisioteraeputa da Seleçao Brasileira de Parabadminton

Grave acidente foi registrado na PI-130 - Fotos: Reproduçao/Tribuna de Nazária

Colisao entre carros deixou vítima fatal

Sarah Menezes fez post em homenagem ao fisioterapeuta

A piauiense Sarah Menezes, de 30 anos,  judoca do Flamengo, postou uma foto no instagram ao lado de Diego Mota e escreveu na legenda: "Hoje eu acordei com uma notícia muito triste  sem acreditar ... meu grande amigo, fisioterapeuta virou uma estrelinha. Descanse em paz Diego ... você fez parte de muitos ciclos olímpicos comigo. Inacreditável". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES