Flora Izabel propõe emenda estruturando o futebol feminino

Flora Izabel propõe emenda estruturando o futebol feminino

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada Flora Izabel (PT) apresentou emenda ao Or?amento do Estado de 2008 que prev? a estrutura??o do futebol feminino no Piau?. Com isso, segundo a deputada, os principais times da modalidade v?o ter um m?nimo de recursos para adquirir material esportivo como equipes e bolas que ser?o liberados atrav?s da Associa??o Estadual de Futebol Feminino.

?Como o montante de cada parlamentar para emendas foi limitado diante de uma grande demanda que temos, destinamos para o futebol feminino 20 mil reais. ? pouco, mas ? um grande come?o j? que o setor passar? a ser lembrado pelos ?rg?os que lidam com o esporte, o que vai abrir as portas para outros incentivos. O futebol feminino tem muitos talentos e isso precisa ser incentivado pelo poder p?blico e tamb?m pela iniciativa privada?, explicou Flora Izabel.

A deputada aprovou 40 emendas ao Or?amento do Estado para 2008, sendo que grande parte delas vai para obras de abastecimento d??gua, melhoria de estradas, perfura??o de po?os, implanta??o de centros culturais, para projetos de piscicultura, qualifica??o profissional, agricultura familiar e turismo.

Do total, 17 emendas beneficiam Teresina, com recursos para panificadoras comunit?rias, implanta??o da delegacia especializada da mulher e de centros de produ??o dos bairros Bela Vista e Sat?lite, para melhorias de campo de futebol, quadras esportivas e para a constru??o de centros culturais. Entre as emendas para a capital est? ainda a que prev? a abertura de 3,5 quil?metros de estradas vicinal para o acesso ao assentamento Vila Esperan?a, na zona Rural.

As emendas da deputada Flora Izabel beneficiam v?rios munic?pios entre eles Santa Cruz dos Milagres, Demerval Lob?o, Rio Grande do Piau?, ?gua Branca, Barras, Santana do Piau?, Luzil?ndia, Beneditinos, Hugo Napole?o, Miguel Alves, Valen?a do Piau?, Jos? de Freitas, Lagoa do Piau?, Monsenhor Gil, Uni?o e Esperantina.

?As demandas dos outros munic?pios est?o sendo encaminhadas aos ?rg?os do Governo atrav?s de of?cios e requerimentos, para que a gente possa levar mais benef?cios ?s comunidades carentes. Os munic?pios que n?o tiveram emendas s?o os que j? est?o com suas solicita?es em andamento nos diversos ?rg?os p?blicos estaduais?, explicou Flora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES