FMS ajuda na conscientização da limpeza do bairro Promorar

FMS ajuda na conscientização da limpeza do bairro Promorar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Funda??o Municipal de Sa?de em parceria com a Associa??o de Moradores do bairro Promorar est? promovendo uma mobiliza??o para conscientizar os moradores do local a n?o jogarem lixo na avenida Ulysses Guimar?es.

O lixo ? um dos principais focos de prolifera??o do mosquito da Dengue e vem preocupando alguns moradores do bairro: ?N?s queremos que as pessoas percebam que a rua n?o ? dep?sito de lixo. Os pr?prios moradores do Promorar est?o se prejudicando com essa atitude, eles v?o acabar sendo alvo da Dengue por conta da falta de consci?ncia deles?, disse o presidente da Associa??o de Moradores do Promorar, Josias leal.

De acordo com Josias, os moradores do local n?o est?o fazendo sua parte na limpeza da rua: ?Eles ficam esperando que os vizinhos fa?am, mas n?o pode ter esse pensamento. Temos que fazer a nossa parte. O bairro est? ficando feio e cheio de mosquitos?.Duas equipes do Programa Sa?de da Fam?lia e treze integrantes da Associa??o de Moradores sa?ram nas casas e em estabelecimentos comerciais conversando com as pessoas e entregando panfletos educativos de preven??o a Dengue.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES