SEÇÕES

FMS convoca 230 aprovados em processo seletivo; veja a lista

Todos tem 30 dias para comparecerem a contar da publicação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde está convocando 230 candidatos aprovados no Processo Seletivo Edital 2/2017, realizado pela Universidade Estadual do Piauí, a comparecerem a partir do dia 23 de outubro na rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h, a fim de que sejam providenciados os procedimentos para a contratação.

Os candidatos devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento Recrutamento e Seleção na sede da FMS. Todos tem 30 dias para comparecerem a contar da publicação do Edital de Convocação.

“Os atendimentos para a entrega de documentação, realização da perícia médica e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida pelo Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas e pelo Núcleo de Saúde Ocupacional”, diz João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoa.

O concurso público é a mais justa e  democrática  forma de acesso ao mercado de trabalho,diz Silvio Mendes,presidente da Fundação Municipal de Saúde."É  também o  melhor método para  premiar a competência  e estamos felizes com a convocação dos novos colaboradores que vão somar aos já existentes no esforço para oferecer um serviço de saúde de qualidade para a população,afirmou Silvio Mendes.

VEJA AQUI A LISTA DE CONVOCADOS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos