FMS convoca 54 candidatos aprovados em seletivo para combate à Covid19

O Processo Seletivo Emergencial Simplificado 1/2020 ofertou ao todo 593 vagas, nos níveis médio e superior.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está convocando mais 54 profissionais aprovados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial, para a contratação temporária de profissionais para a linha de frente do enfrentamento ao novo coronavírus. A lista está disponível abaixo.

Estão sendo convocados quatro médicos plantonistas, cinco enfermeiros plantonistas, dois farmacêuticos, cinco fisioterapeutas plantonistas, cinco auxiliares de administração, seis técnicos de radiologia, 25 técnicos de enfermagem e dois nutricionistas diaristas. Os candidatos selecionados atuarão nas unidades hospitalares da FMS no combate à Covid-19, de acordo com a necessidade da administração pública.

Os candidatos devem se apresentar no prédio da Diretoria de Assistência Especializada (DAE) da FMS, localizada na Rua desembargador Freitas, 1599 – Centro, munidos de toda a documentação conforme a lista abaixo. “Para evitar aglomerações, a Diretoria de Recursos Humanos da FMS organizou um calendário. Nesta terça-feira (19), devem se apresentar os convocados para os cargos de médico plantonista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, fisioterapeuta plantonista, auxiliar de administração e técnico de radiologia. Na quarta-feira (20), será a vez dos técnicos de enfermagem e nutricionistas”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas, ressaltando ainda que o candidato que não comparecer será considerado desistente.

O Processo Seletivo Emergencial Simplificado 1/2020 ofertou ao todo 593 vagas, nos níveis médio e superior. Segundos dados da FMS, 8.919 profissionais se inscreveram no certame, que terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

Veja a lista dos convocados.

Veja a lista de documentos exigidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES