Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

FMS convoca 56 aprovados em processo seletivo emergencial; lista

Desta vez são 50 técnicos de enfermagem e seis enfermeiros diaristas

Compartilhe

A Prefeitura de Teresina segue investindo em recursos humanos como mais uma arma de combate à COVID-19. Hoje (19), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) publica mais um edital de convocação de profissionais. Desta vez são 50 técnicos de enfermagem e seis enfermeiros diaristas, aprovados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial,  para contratação temporária enquanto durar a pandemia.

LISTA DE CONVOCADOS

Os 56 profissionais serão lotados em serviços relativos à Atenção Básica em Saúde, que são atualmente a porta de entrada do tratamento de síndromes gripais. Eles devem se apresentar nesta segunda-feira (22) na sede da FMS – que fica na rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto – no horário das 8h às 14h. “Ressaltamos que o candidato que não comparecer no dia e horário marcado será considerado desistente”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS.

Ao se apresentarem os candidatos deverão entregar os seguintes documentos (originais acompanhados de cópias legíveis) para comprovação e autenticação: Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; Conta Corrente Banco do Brasil; Uma foto 3×4 recente; Comprovante de endereço atualizado; Comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT.

O Processo Seletivo Emergencial terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado. “Novas convocações serão feitas de acordo com as necessidades de ampliação do serviço de assistência para pacientes com Covid-19”, informa João Luciano.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar