FMS é parceira em evento do Dia Internacional das Prostitutas

A associação fará um café da manhã para comemorar o dia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em homenagem ao Dia Internacional das Prostitutas, comemorado amanhã, 2 de junho, a Associação das Prostitutas do Piauí (APROSPI) realizará amanhã, a partir das 9h, um café da manhã no Anfiteatro da Praça da Bandeira, Centro de Teresina.

 A Fundação Municipal de Saúde (FMS) é parceira do evento e estará no local disponibilizando material educativo e informativo sobre prevenção de DST/AIDS, além de preservativos masculinos e femininos e gel lubrificante.

 “Somos parceiros da APROSPI, realizando várias atividades junto ao grupo, que é composto por uma população com muita vulnerabilidade”, falou Andrea Fernanda Lopes, coordenadora de DST/AIDS da FMS.

 O Dia internacional da Prostituta é uma data comemorativa, que lembra a discriminação das prostitutas, as suas condições precárias de vida e de trabalho e a sua exploração. O ponto de partida para esse dia comemorativo é o dia 2 de Dezembro 1975 em que mais de 100 prostitutas ocuparam a Igreja Saint-Nizier em Lyon, a fim de chamar a atenção para a sua situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES