FMS informa sobre os serviços de saúde no feriado desta sexta-feira (9)

Não terá atendimento com vacinação contra a Covid e nem expediente administrativo na sede da FMS

FMS informa sobre os serviços de saúde no feriado desta sexta-feira (9) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que, nesta sexta-feira (9), estarão em funcionamento os serviços de urgência e emergência. Estarão abertos os hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e SAMU. Outra alteração é que as consultas e exames especializados agendados para amanhã (9) serão remarcadas e também não terá atendimento com vacinação contra a Covid e nem expediente administrativo na sede da FMS.

Essa organização é em virtude do decreto municipal (nº 23.302, de 6 de dezembro de 2022) que transferiu o feriado de Nossa Senhora Imaculada Conceição, que seria nesta quinta-feira (8) para sexta-feira (9). No Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede ambulatorial e os atendimentos são todos com agendamento prévio também não funcionará amanhã.

FMS informa sobre serviços de saúde no feriado desta sexta-feira (9) - Foto: Ascom

Ainda como serviço de urgência estará com funcionamento normal o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento com médicos reguladores, operadores de rádio, telefonistas auxiliares de regulação médica. A frota do SAMU possui ambulâncias de suporte avançado e básico além das motolâncias. Também terá plantão equipe do Centro de Zoonoses com plantão para recolhimentos de cães, gatos e atendimentos clínicos.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), salas de vacina, parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames) e setor administrativo da FMS voltam a atender a partir da próxima segunda-feira (12).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES