FMS informa sobre programação de vacina contra a covid-19 para esta semana

O acesso é pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ e os locais são escolhidos no momento do agendamento.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre nesta segunda-feira (2). às 17h, agendamento para crianças de 6 meses a menores de 3 anos (2 anos, 11 meses e 29 dias) para a 2ª dose. O acesso é pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ e os locais são escolhidos no momento do agendamento.

A FMS informa também que a vacinação contra a Covid prossegue esta semana de segunda (2) a sexta-feira (6), das 9h às 17h, com livre demanda no Teresina Shopping (Edificio, garagem, estacionamento G3) para crianças de 5 a 11 anos com 1ª e 2ª doses e para a população a partir dos 12 anos com qualquer esquema de vacinação de acordo com cada grupo. Na terça (3) e quinta (5) das 8h às 12h e de 13h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), tem vacina com livre demanda para a população em geral a partir de 12 anos de idade.

FMS informa sobre programação de vacina contra a covid-19 para esta semana (Foto: 

Também na terça (3) e quinta-feira (5), das 8h às 12h e de 13h às 17h, tem vacinação com livre demanda para crianças de 5 a 11 anos para 1ª e 2ª doses nas UBS do Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Parque Poti, Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e Alto da Ressurreição. 

A programação de vacinação contra a Covid nos sábados, domingos e feriados é das 8h às 12h e de 13h às 17h com livre demanda para público em geral a partir dos 5 anos nas UBS do Parque Piauí, Porto Algre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e UBS Renascença.

A coordenadora de imunização da FMS, Emanuelle Dias, orienta para a forma de agendamento da vacinação para crianças de 6 meses a menores de 3 anos, pelo site da FMS. "Para ter acesso ao serviço, basta acessar o site e clicar na opção agendamento público alvo, escolher o público das crianças, marcar a opção 'Já tomei a 1ª dose e quero agendar a segunda' e confirmar, que levará a uma página onde os pais devem escolher uma sala de vacina, dia e hora", diz. A coordenadora ressalta que no momento da vacinação, as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e apresentar os seguintes documentos: CPF ou Cartão do SUS e o Cartão de Vacina com o registro da primeira dose.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES