Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ação de grevistas pode afetar distribuição de remédios

Segundo a Fundação, manifestantes vem tentando, há pelo menos dois dias, dificultar a circulação de caminhões e de carros ligados à FMS

Compartilhe

A Fundação Municipal de Saúde Contestou a informação de que os motoristas do órgão estariam em greve, acompanhando a paralisação dos servidores municipais, e acusou os grevistas de tentar impedir a circulação dos caminhões de distribuição de medicamentos e de material para exames laboratoriais. A informação foi repassada pela Assessoria de Comunicação da FMS.

Segundo a Fundação, manifestantes vem tentando, há pelo menos dois dias, dificultar a circulação de caminhões e de carros ligados à FMS. Com isso, estariam ocorrendo atrasos na rota desses veículos, situação que pode prejudicar os serviços de distribuição de medicamentos para hospitais e postos de saúde, bem como o transporte de material de exames laboratoriais para o laboratório Raul Bacelar, encarregado de fazer a análise. O fato, inclusive, já foi levado ao conhecimento do presidente da FMS, Luiz Lobão.

A Fundação informou ainda que, na manhã de hoje, foi feito um levantamento em todas as regionais de saúde da capital, e foi constatado de que osa motoristas não se encontram em paralisação.

O portal meionorte.com tentou entrar em contato com o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserm), mas até agora não obteve resposta.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar