Fogo atinge topo de prédio anexo ao Incor na cidade de São Paulo

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, não houve feridos e inicialmente os pacientes do Incor não precisaram ser removidos dos quartos

Fogo atinge topo de prédio anexo ao Incor na cidade de São Paulo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (24), um incêndio no prédio adjacente ao Incor (Instituto do Coração), localizado na região central de São Paulo, causou apreensão entre os transeuntes que passavam pelo local. O fogo foi contido principalmente nas torres de resfriamento do sistema de ar-condicionado, situadas na parte externa do topo do edifício. Esse edifício está posicionado entre o Incor e a Secretaria de Estado da Saúde, na rua Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, em Cerqueira César. 

Vídeos divulgados em redes sociais mostravam as chamas nos equipamentos no alto do edifício, o que provocava uma intensa fumaça preta. De acordo Corpo de Bombeiros, não há vítimas. Quatro viaturas trabalharam no rescaldo do local. Inicialmente, a própria brigada de incêndio do hospital atuou e o trabalho ajudou a manter o incêndio confinado, segundo os bombeiros.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, não houve feridos e inicialmente os pacientes do Incor não precisaram ser removidos dos quartos, já que o fogo ficou concentrado no prédio anexo. Em nota, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP afirmou que o fogo foi rapidamente controlado pela brigada do complexo e pelo Corpo de Bombeiros, e que não foi necessário interromper os atendimentos. As causas estão sendo apuradas.

(Com informações da Folhapress - Francisco Lima Neto e Patrícia Pasquini)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES