Fogo no Hospital das Clínicas em SP está controlado

Fogo no Hospital das Clínicas em SP está controlado

Fogo no Hospital das Clínicas em SP está controlado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fogo que atingiu o sexto andar do Pr?dio dos Ambulat?rios do Hospital das Cl?nicas na manh? desta quarta-feira (23) consumiu parte do arquivo de uma sala, de acordo com informa?es preliminares do Corpo de Bombeiros. Oito equipes foram para o local, mas a situa??o j? havia sido controlada pela pr?pria brigada do hospital.

?Sa?a fuma?a de onde descem as escadas. Os funcion?rios estavam pegando extintores?, contou a paciente Lucivanda de Lima Oliveira. Ela disse que estava no banheiro do quinto andar quando o fogo come?ou, por

volta das 6h20. "Ouvi uma barulheira?. Quando saiu para ver o que estava acontecendo, viu muita fuma?a e os funcion?rios correndo com extintores.

A paciente desceu a rampa avisando as pessoas sobre o inc?ndio. Outros pacientes tamb?m sa?ram do pr?dio e por volta das 7h, come?aram a retornar. Por volta das 7h15, havia apenas um carro dos bombeiros na frente do hospital.

O novo foco de inc?ndio surge um dia ap?s uma pane el?trica interromper as atividades da Funda??o Pr?-Sangue. As doa?es tiveram de ser interrompidas para que o primeiro andar, onde fica a Funda??o, fosse esvaziado.

Na noite de Natal do ano passado, um outro inc?ndio consumiu parte do pr?dio e provocou correria pelos corredores. Pacientes tiveram de ser retirados e receberam atendimento na cal?ada. Cirurgias foram interrompidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES