“Foi obra do acaso”, diz jovem que fugiu e deixou carta para mãe

Pietra disse que, ao fugir, não imaginava o problema.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem de 16 anos que foi encontrada após fugir de casa e ter ficado oito dias sem dar notícias para a família conversou  disse que o motivo de ter ido embora foi uma 'obra do acaso'. Ela afirma que ficou assustada com a repercussão do caso. Depois do susto, Pietra Castro Cavallaro e a mãe aproveitaram para passar alguns dias em Bertioga, no litoral de São Paulo, para conversarem sobre o que aconteceu.

Pietra disse que, ao fugir, não imaginava o problema que estaria causando para os familiares. Ela revelou que, logo após fazer os dreads no cabelo em uma loja na 'Galeria do Rock', em São Paulo, seguiu para o litoral com uma pessoa que havia conhecido, mas que não revelaria quem era.

"Não tem um motivo certo. Foi tudo obra do acaso. Não estou brigada com a minha mãe. Isso não tem nada a ver, até porque nós sempre tivemos um ótimo relacionamento. Eu só saí e estava trabalhando como bargirl em um quiosque na praia. Eu estava e estou bem. Ia ligar, mas queria esperar. Muitas pessoas falaram que me viram pedindo esmola, ou fazendo malabaris, mas eu estava trabalhando e morando bem. Fiquei assustada com a repercussão", acrescenta.

Para a mãe, Gisele de Castro, a história está encerrada e teve um 'final feliz'. "Quero agradecer a todos que ajudaram a encontrar a minha filha. Não imaginava a repercussão, mas foi o que me deu forças pra continuar e não desistir. Tivemos um final feliz", comemorou a mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES