Foi um susto tremendo, diz Dedé sobre carreta que invadiu casa

O humorista afirma que “a caminhonete ficou sem freio e bateu no muro, inclusive com funcionários dentro da caçamba“.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Foi um susto tremendo. Quinze 15 minutos antes do acidente meus filhos estavam na piscina. O pessoal tomou um susto grande?, afirma o humorista Dedé Santana, ao resumir a sensação que teve quando soube, por telefone, que o muro de sua casa tinha caído após ser atingido por uma caminhonete, há cerca de um mês, em Itajaí (SC).

?Estava gravando o Programa do Didi quando recebi uma ligação me avisando sobre o que tinha acontecido. Foi uma triste notícia?, disse.

O humorista afirma que ?a caminhonete ficou sem freio e bateu no muro, inclusive com funcionários dentro da caçamba?. ?As câmeras de segurança gravaram tudo. Na minha piscina, tenho três pedras grandes que formam uma cascata, uma espécie de fonte. A pedra de cima tem um formato de concha e, quando o muro caiu, essa pedra foi parar na água, onde estavam meus filhos instantes antes.?

Segundo ele, apenas a família e os funcionários estavam no imóvel. ?Minha mulher Cristiane e meus três filhos, o Marquinhos, a Yasmin e a Taynara estavam lá. Dois dos meus filhos estavam na piscina pouco antes de a pedra da fonte cair na água. Eles estavam com um amigo e graças a Deus que ninguém se machucou?, disse o humorista.

Dedé também comentou a falta de sorte que ele e seu parceiro Didi enfrentaram recentemente com suas casas. ?Eu até brinquei e falei que essas coisas ruins estão acontecendo apenas nas casas de humoristas. Entraram na casa do Didi para assaltar, me parece que só levaram um óleo de bronzear. Agora acontece isso com a minha casa.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES