Fome Zero viabiliza doação de equipamentos para hospital

Fome Zero viabiliza doação de equipamentos para hospital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gestores do Programa Fome Zero, da Secretaria Estadual da Sa?de (Sesapi) e da Prefeitura de Acau? assinaram, na manh? desta quarta-feira (17), naquele munic?pio, o termo de doa??o de equipamentos e material permanente para a Unidade de Sa?de da Fam?lia Ant?nio Jesus Rodrigues. Foram doados mesa auxiliar, incubadora para prematuros, aspirador el?trico cir?rgico, autoclave e um arm?rio de a?o. Para a aquisi??o dos materiais e equipamentos, o Governo do Estado investiu R$ 25.368,00. A doa??o foi viabilizada pelo Fome Zero.

O ato ocorreu na pr?pria unidade de sa?de com a presen?a da comunidade e de profissionais que trabalham no local. Assinaram o termo o prefeito Jo?o Flor?ncio Rodrigues, a coordenadora estadual de Seguran?a Alimentar - Fome Zero-PI, Ros?ngela Sousa, e a gerente de Descentraliza??o Hospitalar da Sesapi, Cristiane Moura F?, representando o secret?rio Assis Carvalho.

Sabi?

A Coordenadoria Estadual de Seguran?a Alimentar tamb?m formalizou o conv?nio de renova??o do Projeto Sabi? no munic?pio. Agora, a Prefeitura de Acau? ser? a principal parceira do Fome Zero na realiza??o das atividades.

O Projeto Sabi?, que beneficia mais de 2,5 mil crian?as e jovens em 36 munic?pios, repassa informa?es sobre cidadania e educa??o alimentar atrav?s de atividades art?sticas, como dan?a, canto coral, teatro e literatura de cordel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES