Fonteles comemora voo inaugural no aeroporto de São Raimundo: “Marco”

. O momento marca o início das operações regulares na região, que iniciarão partir do dia 15 de dezembro.

´´ | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador eleito, Rafael Fonteles (PT), utilizou suas redes sociais para comemorar o voo inaugural no Aeroporto Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, realizado neste sábado (10). O momento marca o início das operações regulares na região, que iniciarão partir do dia 15 de dezembro, com dois voos semanais às quintas e domingos, conectando o município piauiense a Petrolina e Recife, no Pernambuco.

O trajeto, operado pela empresa Azul Linhas Aéreas, teve saída de Recife com destino a São Raimundo. Para Rafael Fonteles, o voo é o marco de uma nova fase para o turismo piauiense. “O Aeroporto Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, recebe hoje o voo inaugural da Azul Linhas Aéreas, que passa a operar com dois voos regulares semanais, ligando a cidade a Petrolina e Recife (PE). É o marco de uma nova fase para o turismo piauiense”, escreveu. 

Fonteles comemora voo inaugural no aeroporto de São Raimundo: "Marco" (Foto: Reprodução)

Apesar de toda infraestrutura existente no Aeroporto Serra da Capivara, para a viabilização dos voos regulares foi necessária uma série de adequações nas instalações, visando o processamento de passageiros, a realização dos procedimentos de segurança e a aquisição de equipamentos de forma a atender as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Com isso, o turismo piauiense pode dar novos saltos. “Iniciativa que contribuirá para impulsionar o turismo no Parque Nacional Serra da Capivara, maior e mais antiga concentração de sítios pré-históricos das Américas. É o futuro que queremos para o Piauí, com novos caminhos e mais possibilidades de crescimento e de oportunidades”, destacou Rafael Fonteles. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES