Fora do ar! Usuários alegam instabilidade no WhatsApp, Instagram e Facebook

No caso do WhatsApp, os internautas informaram estar enfrentando dificuldades ao reproduzir áudios.

Usuários alegam instabilidade no WhatsApp, Instagram e Facebook | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Usuários reportaram, na tarde desta terça-feira (16), instabilidades nas plataformas do WhatsApp, Instagram e Facebook. No caso do WhatsApp, os internautas informaram estar enfrentando dificuldades ao reproduzir áudios. Casos semelhantes se tornaram corriqueiros nos últimos meses.

Por volta das 16h30, no site Downdetector, uma plataforma que registra reclamações sobre aplicativos e softwares, foram contabilizados mais de 6 mil relatos de usuários incapazes de utilizar o WhatsApp. No Instagram, havia mais de 1.400 usuários com problemas semelhantes, enquanto no Facebook o número de usuários afetados era de aproximadamente 500.

O levantamento das reclamações dá conta de diferentes problemas nas plataformas digitais. No Instagram, os usuários relatam a presença da mensagem “publicando” e “não foi possível carregar este item” nos casos de tentativas de publicações nos storys. Já no WhatsApp, os internautas reclamam da dificuldade na reprodução de áudios.

A instabilidade persiste no Facebook, causando dificuldades para realizar publicações e atualizar a página. As reclamações sobre a instabilidade não estão limitadas apenas ao Brasil. Outros usuários dos Estados Unidos, Europa e Ásia, alegam problemas com as redes sociais.

No Twitter, rede social palco das reclamações, os internautas já começam a disparar memes e comentários de cobrança ao CEO das plataformas. Reações como “Mark Zuckerberg, traz de volta meu WhatsApp” ou “Mais uma vez derrubaram na cara dura”, circulam nas na plataforma.

Outros usuários relataram o efeito de sempre: colocar a culpa no moldem de internet. “Eu esperando meu story do Instagram ser postando, pensando que era minha internet / WhatsApp”, abordou um internauta. “Mano eu achando que era minha internet, eu desligando o roteador pra vê se voltava”, disse o outro.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES