“Força, Chico!” Mãe raspa cabelo do filho com leucemia e emociona internet

“Força, Chico!”, foi uma das expressões mais reproduzidas no Twitter nesta terça-feira

Chico e sua mãe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Força, Chico!”, foi uma das expressões mais reproduzidas no  Twitter nesta terça-feira. A hashtag é uma resposta dos usuários da rede do passarinho a um vídeo emocionante de uma mãe raspando o cabelo do filho que iniciou o tratamento contra a leucemia.

Chico e sua mãe emocionaram os usuários do Twitter nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

Raspar ou perder os cabelos acaba se tornando algo recorrente na rotina de pacientes com câncer que passam pelo tratamento com quimioterapia. Este é o caso de Chico, que iniciou a trajetória de cura do câncer desde o último dia 7 de maio.

Força, Chico!

Francisco é filho de Camila, que relatou a experiência nas redes sociais. A família revelou suspeita, antes da confirmação do diagnóstico de leucemia, de que Chico tivesse algum problema viral por causa da febre alta.

O vídeo mostra Camila chorando enquanto raspa os cabelos de Chico, que responde. “É tranquilo, mamãe”. E depois ainda brinca, “Minha mãe é assim mesmo, gente. Ela chora por tudo”, arrancando gargalhadas dela. Na postagem, Camila escreveu dizendo que “chegou o dia que eu sempre temia. Ele não quis ir no barbeiro… Chico é força! Ele tá levando tudo tão de boa”.

A mãe de Chico agradeceu as mensagens de apoio recebidas nas redes sociais Camila contou que o carinho é combustível para continuar lutando ao lado do filho.

“Estou tentando responder todo mundo! Vocês são luz demais. Muito obrigada pelas mensagens, isso pra mim é combustível e passo todo esse amor para Chico. Ele está lendo tudinho, viu?”, ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES