Forte chuva inunda cidades do ES e previsão é de mais instabilidade

E a previsão do tempo para este domingo (18) é de chuva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chuva inundou várias cidades do Espírito Santo. Rio Novo do Sul foi muito castigado. Na zona rural de Guarapari, o rio transbordou complicando o acesso a uma comunidade. A chuva também alagou ruas na Grande Vitória, neste sábado (17), e tem previsão de mais chuva para o domingo (18).

Na cidade de Rio Novo do Sul, apareceram diversos pontos de alagamento. Houve um deslizamento que atingiu uma residência e soterrou parcialmente um homem que foi retirado sem ferimentos. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Cachoeiro de Itapemirim socorreu uma pessoa acamada com dificuldades de locomoção em uma área de inundação, que podia ser atingida caso o nível do rio continuasse a subir.

Em Cariacica e na Serra, também teve muita rua alagada. Em Guarapari alguns bairros e a zona rural também foram afetados com o temporal.

No município de Vila Velha, as cenas se repetem: ruas alagadas em vários bairros. A aposentada Delorme Balari nem tem como sair de casa. Já tem água na calçada da casa dela, no quintal também e ela está com medo de chegar dentro de casa. “Já estou colocando os moveis para cima”, disse.

E a previsão do tempo para este domingo (18) é de chuva. A Defesa Civil emitiu mais um alerta de chuva forte. Na Grande Vitória, o dia deve ser de tempo nublado e pancadas de chuva e calor. A temperatura fica entre 22ºC e 32ºC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES