Forte explosão deixa 11 mortos e destrói imóveis na Grande SP

Explosão também atingiu imóveis vizinhos e bloqueia ruas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Pelo menos 11 pessoas morreram na explosão de um depósito de fogos de artifício no início da tarde desta quinta-feira (24) em Santo André, no ABC. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, outras pessoas ficaram feridas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas e quantas são.

Quinze equipes do resgate dos bombeiros da capital auxiliam nas buscas de vítimas sob os escombros com ajuda de cães farejadores. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, há cerca de 170 bombeiros trabalhando no local. De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada às 12h39 para o local, que fica na Rua Américo Guazelli. Por volta das 13h15, doze equipes estavam no local.

Os bombeiros informaram que além do depósito, carros foram destruídos e imóveis vizinhos foram afetados. Quatro quarteirões foram interditados. O quarteirão inteiro onde houve a explosão teve de ser isolado, assim como as ruas do entorno. O trabalho dos bombeiros consiste em procurar possíveis novas vítimas e acabar com o incêndio.

Segundo os bombeiros há muita fumaça no local, que fica próximo ao Estádio Bruno José Daniel. A Prefeitura de Santo André informou que equipes da Defesa Civil da cidade seguiam para o local às 13h15. Nesse horário, pelo menos quatro vítimas da explosão tinham chegado ao Centro Hospitalar de Santo André. As vítimas levadas para o local apresentavam ferimentos leves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES