Fortuna de ator de “Harry Potter” já supera riqueza de príncipes

Aos 21 anos, Daniel Radcliffe tem fortuna estimada em R$ 76 milhões.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Daniel Radcliffe, protagonista da série de filmes "Harry Potter", já está mais rico do que os príncipes da Inglaterra Harry e William, informam nesta segunda-feira (18) veículos da imprensa britânica.

No último ano, a fortuna pessoal do ator de 21 anos dobrou e atingiu 28,5 milhões de libras - aproximadamente R$ 76 milhões. Estima-se que a riqueza individual de cada um dos herdeiros do trono britânica seja de 28 milhões de libras.

De acordo com o tabloide "Daily Mail", Radcliffe tem investimentos de 18 milhões de libras, cerca de 3,7 milhões de libras numa conta bancária e ainda 8 milhões de libras a receber por trabalhos no cinema.

Ainda segundo a publicação, o ator possui três imóveis em Nova York, que somados valem 10 milhões de libras, e um flat em Londres.

Na semana passada, a escritora J. K. Rowling, autora dos livros da série "Harry Potter", foi considerada a mulher mais influente da Grã-Bretanha. Segundo os principais editores de revistas da ilha, Rowling é mais poderosa que a rainha Elizabeth II.

Com mais de 400 milhões de livros da saga vendidos em todo o mundo, a escritora também é a mulher mais rica da Grã Bretanha, segundo a revista "Forbes".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES