Fórum aborda comunicação nas organizações

Fórum aborda comunicação nas organizações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os alunos do curso de Rela?es P?blicas da Universidade Estadual do Piau? (Uespi), Campus Poeta Torquato Neto, t?m o prazer de convidar estudantes e professores de Jornalismo, Rela?es P?blicas, Administra??o, Turismo, Publicidade e Marketing para o IV F?rum de Rela?es P?blicas, com a tem?tica A Comunica??o a Servi?o das Organiza?es, que ser? realizado, nos dias 29 e 30 de novembro, no Audit?rio Manoel Sipriano, da Faculdade Santo Agostinho.

Haver? confer?ncias sobre: Import?ncia da Comunica??o nas Organiza?es, com o conferecista Dr. Jo?o Alberto Ianhez; Marketing de Relacionamento como Estrat?gia de Rela?es P?blicas, com o Dr. Isidoro Jos? Fortaleza. O evento vai contar tamb?m com apresenta?es culturais, exibi??o de document?rios, mesas-redondas e coquet?is.

As inscri?es do F?rum de Rela?es P?blicas na Uespi j? come?aram e s?o feitas na coordena??o do Curso de Comunica??o Social e se encerram no dia 28 de novembro. O valor da inscri??o para estudantes ? R$ 10,00 e para profissionais ? R$ 20,00.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES