Foto de modelo como cadáver gera polêmica

Foto de modelo como cadáver gera polêmica

Foto de modelo como cadáver gera polêmica | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma bela morena na praia se levanta, vai para casa, telefona para marcar a sa?da noturna com os amigos, joga sinuca, dan?a, bebe cerveja e... aparece morta nas pedras do Aterro do Flamengo, com o P?o de A?car ao fundo. Assim ? "De Corpo e Alma - Um ensaio lindo de morrer no Rio", que a Revista M... publica hoje nas bancas. A id?ia j? causa pol?mica. "N?o acho que v? ter efeito algum para quem visita a cidade. Mas s? registro que ? algo de mau gosto", diz o subsecret?rio de Turismo do Rio, Paulo Bastos.

Para o professor Bayard Boiteux, da Faculdade de Turismo da UniverCidade, o P?o de A?car ao fundo ? um problema. "? monumento associado ? seguran?a, j? que jamais aconteceu qualquer acidente por l?", explica. Ele ressalta: "o acidente no Rebou?as, neste momento, ? que causa mesmo preju?zo, j? que para o turista internacional fica a impress?o de que ? poss?vel, no Rio, um t?nel desabar".

Ulisses Mattos, um dos editores da revista, explica: "Quer?amos fazer um ensaio que retratasse a viol?ncia, t?o banalizada na nossa cidade, e que causasse um forte impacto. Tivemos ent?o a id?ia de mostrar uma garota bonita em v?rios pontos da cidade, divertindo-se. No fim, ela aparece morta. Infelizmente, na vida real, isso pode acontecer. A proposta ? gerar discuss?o".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES