Foto de Moro comprando cerveja e nuggets viraliza nas redes sociais

“Tento manter uma vida comum”, diz ministro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flagrado fazendo compras em um supermercado, o ministro da Justiça, Sergio Moro, disse que tenta manter seu "cotidiano normal". A foto do ex-juiz fazendo compras viralizou nas redes sociais. As informações são do UOL.

O ministro da Justiça, Sergio Moro,  flagrado fazendo compras Foto: Reprodução/WhatsApp"Algumas coisas nós temos que tentar manter o mais próximo de uma vida comum, como ir ao supermercado, ter seus momentos de lazer", disse em entrevista à rádio Bandeirantes ao ser questionado sobre a imagem.

O próprio ministro recebeu a foto por meio de aplicativos de mensagem. "Isso é algo engraçado. Ontem, eu recebi por mensagem eletrônica essa foto de umas três, quatro pessoas diferentes", contou.

Não é possível saber o dia em que a imagem foi feita. Nela, é possível ver que Moro adquiriu ao menos dois galões de água, doze garrafas de cerveja e um pacote que aparente ser de nuggets.

Questionado sobre as garrafas de cerveja que comprou, o ministro brincou. "Olha, vou dizer que era para um primo, então, tá? Não, era para mim. Brincadeira", disse, rindo.

Para Moro, o flagra seria um reconhecimento de seu trabalho. "A generosidade das pessoas muitas vezes gera essas abordagens positivas. Como qualquer pessoa pública, preciso compreender e ver isso como algo normal", comentou. "É melhor ter o assédio positivo do que o assédio negativo.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES