Fotógrafo do Jornal Meio Norte, Moisés Saba, vence concurso de reportagem

Levando a melhor na categoria fotografia, Moisés Saba, que teve sua estréia no concurso esse ano, fez mais de 600 fotos.

Fotógrafo do Jornal Meio Norte vence concurso de reportagem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fotógrafo do jornal Meio Norte, Moisés Saba Said, foi um dos vencedores do 11º Concurso de Reportagem Dom Avelar Brandão Vilela da cobertura da Caminhada da Fraternidade, evento organizado pela Ação Social Arquidiocesana de Teresina. A 18ª edição da Caminhada aconteceu no dia 09 de junho e reuniu mais de 70 mil pessoas.

O resultado do concurso foi divulgado na quarta-feira, 31 de julho. Já a solenidade de premiação aconteceu na noite de quinta-feira (01), no auditório Paulo VI, localizado na Avenida Frei Serafim. Levando a melhor na categoria fotografia, Moisés Saba, que teve sua estréia no concurso esse ano, fez mais de 600 fotos e selecionou oito para serem publicadas no Jornal Meio Norte.

"Já havia participado da caminhada, mas só como participante mesmo. E esse ano fiquei ainda mais feliz em participar desse grande evento, não só pelo concurso, mas pela contribuição que damos para a campanha em si. Ajudar as outras pessoas é o que mais importa", coloca.

O concurso de Reportagem da Caminhada da Fraternidade 2013 teve duas propostas. Uma delas focada no Resgate Histórico da Caminhada da Fraternidade que premiou a melhor matéria jornalística com o retrospecto da Caminhada da Fraternidade ao longo de seus 18 anos.

Já o concurso de reportagem sobre a cobertura da Caminhada da Fraternidade está em sua 11ª edição e segue o mesmo formato das edições anteriores. Os dois concursos tiveram a abrangência nas categorias rádio, jornal, televisão, portal de notícias e revista.

O concurso da Cobertura da Caminhada também premiou a categoria registro fotográfico. O primeiro colocado de cada categoria receberá um prêmio de R$ 1 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES