Fotógrafo sofre acidente de moto, cai de ponte e morre afogado em rio no MA

Vítima foi identificada como Edvaldo Silva dos Santos, de 47 anos e ele caiu de uma ponte ferroviária na cidade de Codó; Ele caiu de uma altura de 15 metros e morreu afogado no Rio Codozinho.

suspeito | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista identificado como Edvaldo Silva dos Santos, de 47 anos, morreu afogado no domingo (19) ao cair de uma ponte ferroviária na cidade de Codó, a 290 km de São Luís.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fotógrafo Edvaldo Silva caiu de uma altura de 15 metros e morreu afogado no Rio Codozinho. As buscas que começaram no domingo (19) a noite foram encerradas na manhã da segunda-feira (20) quando o corpo de Edvaldo foi encontrado.

Edvaldo Silva morreu após cair de ponte 

O comandante do Corpo de Bombeiros de Codó, major Wilson Belo, disse que técnicas com cabo foram utilizadas para encontrar o corpo da vítima. “Efetivamos o êxito da missão. A profundidade de aproximadamente cinco metros. Utilizamos técnicas com cabo guiado e também técnicas de zigue-zague, área circular setorizada. Foi verificado que ele teve o afastamento de dois metros da região da ponte e essa profundidade foi verificado. O IML e também a Polícia Civil receberam o corpo e foi transladado até o Hospital Municipal geral aqui em Codó”.

Uma investigação foi aberta para apurar as causas do acidente, mas a suspeita é que a vítima perdeu o controle da motocicleta que pilotava na travessia.

Sobre a ponte, a recomendação dos bombeiros é encontrar alternativas, principalmente porque a noite não há iluminação pública na região. “Inclusive reforçar a iluminação que é dos pontos que aconteceram afogamentos e várias quedas daquela ponte”, ponderou o major Wilson Belo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES