Fotos de acidente entrarão em processo do humorista Shaolin

O acidente ocorreu em Campina Grande (PB) no dia 18 de janeiro de 2011.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Púbico da Paraíba pediu a inclusão das fotos do acidente com o humorista Shaolin, tiradas pela Polícia Rodoviária Federal, no processo que apura o caso. O advogado do comediante, Rodrigo Celino, informou que foi notificado sobre o pedido na segunda-feira (10). Esta deve ser a última exigência do MP antes do julgamento do motorista apontado como causador do acidente, Jobson Clemente Benício.

Celino disse que, de acordo com a determinação do ministério, deve encaminhar o pedido das fotos à PRF ainda nesta semana. Assim que o MP recebê-las, os advogados de defesa e acusação devem fazer as alegações finais do processo. Em seguida, o juiz deve pronunciar a sentença.

? Todas as testemunhas já foram ouvidas e acredito que a sentença saia em dois meses.

Jobson Clemente Benício responde processo por lesão corporal e omissão de socorro, já que fugiu do local do acidente. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por crime de trânsito sem dolo eventual. Isso quer dizer que não existem agravantes na acusação. Em casos assim, o motorista não vai a júri popular e a sentença é definida pelo juiz.

O acidente ocorreu em Campina Grande (PB) no dia 18 de janeiro de 2011. Benício teria invadido a faixa contrária da rodovia BR-230 e atingido o carro em que o humorista estava.

A primeira audiência do caso ocorreu no dia 13 de março, no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande. Foram ouvidas as oito testemunhas de defesa e de acusação, além do motorista que estava presente, mas não falou.

Antes dos depoimentos, todas as testemunhas se reuniram na sala de audiência. Foi quando Laudiceia Veloso, mulher do Shaolin, e Jobson estiveram próximos por alguns minutos.

? Foi ruim, eu não me senti bem. [Estar ao lado de Jobson] te leva para o dia do acidente, para o momento em que você recebeu a notícia e em que você chega no hospital e vê o estado dele [Shaolin]. Isso tudo passou pela minha cabeça no momento em que eu passei naquela sala, que eu vi o rapaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES