Fotos de Carolina Dieckmann nua aparecem em site da prefeitura de Carapicuíba, em SP

As imagens eram as mesmas que foram postadas na terça-feira no site da companhia de água e saneamento paulista, a Cetesb,

Fotos da atriZ foram postadas em site de prefeitura | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hackers voltaram a invadir sites do governo paulista para republicar fotos vazadas da atriz Carolina Dieckmann nua, nesta quarta-feira. Desta vez, o alvo foi a página da prefeitura de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.A assessoria de imprensa da administração do município informou que se comunicará oficialmente em breve. Até as 202h0, a página continuava no ar, mas às 20h40, o site exibia uma falha de conexão.

Na página inicial, a capa de um disco da banda Evanescence ilustra uma notícia com o título "Atenção!" em caixa alta, que leva a uma notícia onde estavam as fotos da atriz brasileira. A mensagem estava acompanhada da assinatura "Z4U1S1O & Leandro".

As imagens eram as mesmas que foram postadas na terça-feira no site da companhia de água e saneamento paulista, a Cetesb, e da mesma forma as partes íntimas de Carolina estão cobertas pela imagem do meme "troll". Na manhã de quarta, o advogado da carioca, Antônio Carlos de Almeida Castro, afirmou que vai pedir explicações à companhia.

Na segunda, Carolina apareceu em entrevista ainda inédita afirmando que o roubo das imagens foi o que mais a revoltou, menos até do que ver suas "fotos espalhadas na internet". No domingo, a polícia divulgou que identificara quatro suspeitos de invadirem o e-mail da atriz, sendo um deles menor de idade. Carolina afirmou ao JN que recebera mensagens de texto pedindo R$ 10 mil para que as fotos não fossem divulgadas. A atriz disse, também: "nunca tirei foto nua".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES