Fotos mostram momento em que aconteceu resgate de mulher que caiu da ponte Rio-Niterói

Marina Pinto da Silva Borges, de 22 anos e moradora de São Gonçalo, capotou com o carro no vão central e caiu

Marina Borges após o resgate | Luiz Felipe de Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fotos tiradas pelo comandante Luiz Felipe de Oliveira mostram o exato momento em que uma mulher foi resgatada da Baía de Guanabara após um acidente na Ponte Rio-Niterói, na manhã desta segunda-feira. Marina Pinto da Silva Borges, de 22 anos e moradora de São Gonçalo, capotou com o carro no vão central e caiu na água de uma altura de aproximadamente 50 metros.

De acordo com Oliveira, que é comandante da embarcação C Opala, pertencente à empresa Camorim Serviços Marítimos, o acidente ocorreu por volta das 6h10m. Logo depois, ele ouviu um pedido de socorro pelo rádio.

? Estava indo fazer uma saída de navio quando escutei no canal 16 do VHF que tinha caído um carro. Sem pensar duas vezes, me retirei da manobra para poder realizar o salvamento ? contou.

Junto com a equipe de uma lancha de praticagem, Oliveira retirou Marina da água. A moça foi encontrada a cerca de 200 metros do local onde estava o carro.

? Colocamos a moça para cima e chamamos os bombeiros. Ela estava muito mal. Bebeu muita água. Estava assustada, mas, aparentemente, bem ? disse Luiz Felipe de Oliveira.

Cirurgia no Souza Aguiar

Depois do resgate, Marina Pinto da Silva Borges foi levada para o Hospital Souza Aguiar. Parentes e colegas de trabalho estão no local. O noivo dela, o consultor Vinicius Mouta, de 23 anos, falou sobre o acidente.

? Ela nasceu de novo. Estamos surpresos com o que aconteceu, mas não temos detalhes. O importante é que ela está bem ? declarou Vinicius Mouta, pouco antes de Marina ser submetida a uma cirurgia no baço.

Pelo Facebook, o consultor comunicou os amigos sobre o acidente.

?Gente, a todos que já sabem e aos que não sabem... A Marina sofreu um acidente muito grave hoje. Ainda não sei o que aconteceu, mas já falei com ela por intermédio dos bombeiros. Ela está bem e passa por exames nesse momento... Vamos aguardar, assim que eu tiver mais notícias aviso por aqui. Agradeço a preocupação, porém peço que esperem... Não estou em condições de responder a todos. Vamos esperar e torcer. Segundo os socorristas, ela nasceu de novo?, escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES