Francês acha rato em lata de refrigerante e fica sob observação

Para azar do francês, só após ter tomado toda a Coca, ele notou a presença do roedor.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Identificado pelo jornal "Le Parisien" como Damien, cientista da computação que mora de Varenne-sur-Seine (França), relatou ter encontrado um rato em uma lata de Coca-Cola. Damien contou ter comido uma pizza em um restaurante perto de casa. Em seguida, ele comprou uma latinha e foi bebendo o refrigerante rumou à residência.

Para azar do francês de 34 anos, só após ter tomado toda a Coca, ele notou a presença do roedor. Damien contou ter ligado para a sede da Coca-Cola na França, mas levou 25 minutos ao telefone para, finalmente, ser atendido. A empresa negou a possibilidade de um rato ter entrado em uma lata na sua linha de produção.

Lata e rato estão guardados em um freezer. O francês disse ter procurado a polícia, mas foi informado que ela nada podia fazer. Ele procurou um médico e está sob observação pelas próximas três semanas.

Damien diz ter achado rato em lata de refrigerante Foto: Reprodução/Le Parisien

A companhia pediu que o cientista da computação enviasse a lata com o rato para análise na própria Coca-Cola, mas Damien se recusou, alegando ser essa a sua única prova do incidente. Lata e rato estão guardados em um freezer.

Reprodução/Le Parisien



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES