Frank Underwood, de “House of Cards”, manda recado para o Brasil

Ação de marketing colocou personagem em capas de revista e jornais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio aos acontecimentos políticos no Braisl, uma pessoa não poderia deixar de dar seu pronunciamento: Frank Underwoood, personagem fictício interpretado pelo ator Kevin Spacey na série House of Cards, enviou uma carta ao povo brasileiro em que fala sobre a atuação da imprensa no país. No texto, uma ação de marketing para a nova temporada do programa, Underwood escreve que "continua nos surpreendendo bastante o fato de a imprensa brasileira – assim como a americana – ter o poder de dizer coisas tão extremamente opostas sobre o mesmo assunto".

A mensagem se refere a outra ação de marketing promovida esta semana: nesta sexta, a Netflix publicou uma imagem em suas redes sociais com capas fictícias das revistas Carta Capital e Veja, em que o personagem é retratado de formas opostas. Na primeira, a chamada questiona: "presidente acidental?", enquanto a segunda estampa a positiva manchete "o triunfo de Frank". Uma capa ficcional de ZH também foi produzida para a ação, com a manchete "Underwood: 'Política brasileira tem o que aprender com a dos Estados Unidos".

House of Cards teve o trailer de sua quarta temporada divulgado nesta quinta-feira.  Indicando intrigas e traições, o vídeo mostra que Frank Underwood (Kevin Spacey) terá de lidar com o conflito com sua mulher e principal aliada, Claire (Robin Wright) em meio a sua corrida presidencial. Os novos episódios de House of Cards estarão disponíveis no serviço de streaming Netflix a partir do dia 4 de março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES