Frentista morre após sofrer grave acidente na z. rural de São José do Piauí

Populares encontraram Elton caído próximo ao acostamento, mas não souberam informar como teria acontecido o acidente.

Elton Guedes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Elton Guedes de Sousa, de 39 anos, morreu após sofrer um grave acidente na PI-245, estrada que liga os municípios de Sussuapara a São José do Piauí. O fato foi registrado na noite de quinta-feira, 08 de dezembro. 

Elton era funcionário do Posto Líder, empresa situada no bairro Bomba, na cidade de Picos. O acidente aconteceu por volta das 00h30, próximo ao povoado Pedra Furada, comunidade que fica próxima a Malhada Redonda, onde residia, zona rural de São José do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, populares encontraram Elton caído próximo ao acostamento, mas não souberam informar como teria acontecido o acidente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas a vítima veio a óbito ainda no local. Elton deixa a esposa e um filho.

A empresa, Posto Líder, divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Elton.

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso colaborador Elton Guedes de Sousa, frentista do Posto Líder, bairro Bomba.

Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Nosso colaborador por 08 anos. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.

Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

As informações são do Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES