Funcionária do AfroReggae é encontrada morta no Rio

Vítima estava desaparecida desde quinta-feira (10)

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma funcionária do grupo AfroReggae, de Vigário Geral, que estava desaparecida desde quinta-feira (10), foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (11). A informação foi confirmada pela assessoria do grupo.

De acordo com a assessoria, o corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo o delegado da 60ª DP (Campos Elíseos), Robson da Costa, o corpo da vítima estava num matagal, localizado na região do Jardim Ana Clara, em Campos Elíseos, na Baixada Fluminense. Ela estava vestida e havia um ferimento no rosto.

Ainda segundo o delegado, somente o exame realizado pelo IML, poderá confirmar qual foi a causa da morte. O laudo deve ficar pronto em aproximadamente 15 dias.

O twitter do líder do grupo Afroreggae, José Júnior, também divulgou a informação da morte da funcionária. José Júnior afirmou que chegou a ver o corpo da funcionária.

A vítima estava em casa, também no bairro de Vigário Geral, no subúrbio do Rio, quando dois homens armados teriam invadido o local e a sequestrado. Ela teria sido levada pelos criminosos em um carro.

O caso está investigado por policiais da Delegacia Anti-Sequestro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES