Funcionária passa mal e morre dentro do Extra, em Teresina

A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma funcionária do Extra Hiper, identificada como Ana Karine, morreu após passar mal na tarde desta sexta-feira (15) durante o expediente.  na unidade da Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.

Ela estava conversando com outros funcionários, quando começou a se sentir mal e caiu ao chão A informação inicial é de que ela tenha sofrido um mal súbito.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Ana Karine não resistiu e morreu no supermercado. 

Em nota, Extra informou que a loja acionou o SAMU imediatamente e seguiu as orientações dos paramédicos para prestar os primeiros socorros à colaboradora, mas que a mesma infelizmente não resistiu ao mal súbito. Disse também que prestará a assistência necessária à família neste momento. 

Confira nota na íntegra:

A rede lamenta profundamente o falecimento de uma de suas colaboradoras da unidade de Teresina, na tarde desta sexta-feira (15). A loja acionou o SAMU imediatamente e seguiu as orientações dos paramédicos para prestar os primeiros socorros à colaboradora, que infelizmente não resistiu ao mal súbito. A rede está empenhada em prestar toda a assistência necessária à família neste momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES