Funcionário da Emater morre em acidente com carro de luxo em Teresina

O acidente do tipo colisão traseira ocorrido às 5h30 desta sexta-feira (15), envolveu um carro de luxo modelo Mercedes-benz Classe Gla e uma motocicleta Honda Bros 160.

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O funcionário do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí (Emater), identificado como Abraão Rocha Santana, de 56 anos, morreu em grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15), na rodovia BR-316, na saída de Teresina. 

O acidente do tipo colisão traseira ocorrido por volta das 5h30, próximo da Penitenciária Regional Irmão Guido, envolveu um carro de luxo modelo Mercedes-benz Classe Gla e uma motocicleta Honda Bros 160.

Funcionário seguia em motocicleta quando foi atingido por condutor de carro de luxo - Foto: Matheus Oliveira/ Meio Norte

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos seguiam no mesmo sentido de Teresina a Demerval Lobão, quando o motorista da carro colidiu na traseira da moto, provavelmente ocasionado por falta de reação do condutor, que fugiu do local após o acidente e não prestou socorro ao motociclista.

Ainda conforme a PRF, a vítima fatal chegou a ser arrastada na pista e caiu a alguns metros depois do ponto de impacto da colisão. A motocicleta que possui plotagem da Emater ficou completamente destruída devido ao forte impacto. 

Os policiais isolaram a área e acionaram os agentes da Perícia Criminal para realizar os procedimentos legais de investigação no local do acidente. 

Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES