Funcionário de Promotoria de Justiça morre em acidente na BR-343

O acidente ocorreu nesta quinta (10) na BR-343 em Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Marcelo  Braga, de 22 anos, morreu após sofrer um grave acidente de moto na BR-343, no trecho que liga as cidades de Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí, por volta das 09h da manhã desta quinta-feira (10). 

A vítima foi socorrida e atendida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que tentou, por quase meia hora, reanimar o jovem que  ainda foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde não resistiu e morreu. 


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Marcelo seguia de moto para Luís Correia, onde trabalhava na Promotoria de Justiça, quando colidiu contra uma carreta que no momento do acidente fazia uma conversão para entrar em uma rua. 

O motorista da carreta, não identificado, saiu ileso. Após o acidente, ele ligou para o SAMU, chamou a polícia e permaneceu no local do acidente, que ficou interditado por cerca de 01h e, por conta disso, a polícia providenciou um desvio para os motoristas que seguiam pela rodovia.

Em um dos momentos do resgate, um dos médicos disse que a vítima tinha sido reanimada.  Mas seu estado de saúde era gravíssimo e resultou no óbito. “Foi reanimado por mais de cinco minutos”, disse o médico.

Um outro médico  presente no atendimento informou que Marcelo sofreu duas paradas cardíacas antes de morrer. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES