Funcionário do McDonald“s confessa participação em assalto

O funcionário do estabelecimento, João Paulo da Silva Leal, de 27 anos compareceu ao Distrito Policial acompanhado de uma advogada e fez uma delação premiada e confessou a participação na ação criminosa.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí revelou nesta quinta-feira (21) detalhes sobre o andamento das investigações do caso da tentativa de assalto à rede de fast food McDonald’s que ocorreu no último dia 13 de fevereiro, na Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina. 

Segundo informações do delegado Ademar Canabrava, do 12° Distrito Polícial, o funcionário do estabelecimento, João Paulo da Silva Leal, de 27 anos  compareceu ao Distrito Policial acompanhado de uma advogada e fez uma delação premiada e confessou a participação na ação criminosa.

Em depoimento, ele contou à polícia que receberia uma recompensa financeira pela “colaboração” com os assaltantes, e que teria passado informações do funcionamento, segurança e local do cofre do estabelecimento

Ainda segundo o delegado, a quadrilha que praticou o assalto tem integrantes perigosos e várias subdivisões e outros integrantes da quadrilha estão sendo investigados. 

O delegado pediu a prorrogação do prazo para a conclusão do inquérito, pois acredita que tudo que já foi descoberto não seja nem o começo da quadrilha. Já em relação aos ‘benefícios’ ao funcionário que fez a delação à polícia ficará a disposição do Ministério Público do Piauí e da Justiça. Mas o delegado afirma que João Paulo será indiciado por associação criminosa, junto com os outros três suspeitos que seguem presos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES