Funcionário dos Correios é achado desmaiado dentro de agência no PI

A polícia precisou arrebentar a porta para socorrer a vítima

O funcionário dos Correios da cidade de Jatobá do Piauí identificado apenas por Frederico, foi encontrado desmaiado dentro da agência no início da noite de quarta-feira (17). A polícia precisou arrebentar uma porta do local para socorrer a vítima e encaminha-la ao Hospital Regional de Campo Maior. 

O comandante do Grupamento de Polícia Militar de Jatobá do Piauí, sargento Cunha, explicou que populares avisaram que o posto de atendimento dos Correios ficou fechado durante todo o dia, mas que a moto do funcionário estava com a chave no contato do lado de fora do local. 

A polícia averiguou o estabelecimento com ajuda de populares e identificou o funcionário caído. “Olhando pelos gradeados foi visto ele debaixo da mesa. Tivemos a iniciativa de arrebentar a porta. Encontramos o interior da agência todo bagunçado devido ele ter se debatido”, disse uma testemunha. 

Com sinais de desidratação, o funcionário foi colocado na viatura da Polícia Militar e transferido para o Hospital Regional de Campo Maior.


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com